Loja colaborativa 

O conceito de comércio justo e de consumo de produtos locais ou regionais é consubstancial ao turismo responsável e ao turismo comunitário.

Lembranças e artesanato

O artesanato é trabalhar para  decorar e recordar além de dar a oportunidade de um trabalho exclusivo  e típico da região,  a criação de redes comerciais estáveis o enfoque de género que favoreça de forma especial as condições para que a população, com limitações físico motor, sensoriais e psíquicas possam aceder aos negócios e empregos do turismo em condições de igualdade. 

Consumir produtos locais significa portanto: reforçar o sistema produtivo, a base económica e a soberania alimentar. Não significa apenas a disponibilidade de alimento para todos mas também a capacidade do consumidor escolher o que prefere consumir, produtos e serviços que representam o comércio local dentro da rede de parceiros da P&D.P 


 



Contactos: 932221131

d.p.lojacolaborativa109@gmail.com






ENERGIA

E AGORA! SOLUÇÕES EM ENERGIA 

Serviços especializados para todos

Somos uma empresa que presta serviços energéticos a todos os segmentos do mercado. Estamos em evolução constante em função da procura no mercado energético e das necessidades dos nossos clientes.

Otimização da sua tarifa energética

Analisamos as suas curvas de consumo energético para identificar determinados padrões que ajudem à poupança de energia com uma simples mudança de hábitos.






Contactos: 934883733 

detalhespredilectos@gmail.com





Assessoria energética personalizada

E AGORA! SOLUÇÕES EM ENERGIA  

Oferecemos-lhe a possibilidade de ter um assessor energético que o aconselhará na implementação de medidas que melhoram a qualidade do fornecimento. Porque?

Otimização de componentes e dispositivos

Um aspeto importante a ter em consideração na hora de conseguir a poupança energética desejada é a otimização de todos os dispositivos elétricos conectados à rede.


Isto permite-nos oferecer os preços mais ajustados para que na sua fatura de eletricidade só pague pelo que realmente consumir.

 





Contactos: 934883733

d.p.consultadoria@gmail.com