Política de Privacidade
Protecção de dados

Condições Gerais

1. O responsável pelos dados pessoais, em conformidade com o RGPD(denominado por" Regulamento") é Sílvio Manuel Gil Valente Martins, Licenciado em Solicitadoria com NIPC 206422393, sediada em Praça Marechal Carmona - 6005-210 Louriçal do Campo (denomidada por" Responsável");

2. Os detalhes de contacto do Responsável são: 934883733

Correio electrónico: sgm.solicitadoria479@gmail.com

3. Os dados pessoais são quaisquer informações relacionadas com uma pessoa singular identificada ou identificável.

Origem dos dados pessoais

1. O responsável processa dados pessoais obtidos com o consentimento do cliente e recolhidos como parte do contrato de compra e execução do pedido eletrónico realizado na loja virtual Detalhes Predilectos Guias Turísticos.;

2. O responsável processa apenas os dados de identificação e detalhes de contato do cliente necessários para fazer cumprir o contrato de compra;

3. O responsável processa os dados pessoais para fins de entrega e contabilidade e para a comunicação necessária entre as partes envolidas no contrato pelo período de tempo exigido por lei. Os dados pessoais não serão divulgados e não serão transferidos para outros países.

Finalidade do processamento de dados

O responsável processa os dados pessoais do cliente para os seguintes propósitos:

1. Registo no Website cms.detalhes-predilectos-guias -turisticos-lda.webnode.pt em conformidade com o Capítulo 4, Secção 2 do RGPD;

2. Para a execução dos pedidos eletrónicos criados pelo Cliente (nome, endereço, e-mail, telefone);

3. Estar em conformidade com leis e regulamentos resultantes da relação contratual entre o cliente e o responsável pelos dados;

4. Para a execução do contrato de compra com base nos dados pessoais necessários. O contrato não pode ser realizado sem os dados pessoais.

Perído de armazenamento dos dados

1. O responsável armazena os dados pessoais pelo período necessário para fazer cumprir as leis e regulamentos resultantes da relação contratual entre o Cliente e o Responsável e pelo período de 1 anos após a conclusão da relação contratual;

2. O responsável deve excluir todos os dados pessoais assim que terminar o período de armazenamento de dados pessoais.